Franky

28 01 2011

Então FINALMENTE estreou. Pra falar a verdade até que passou rápido 2010. Eu lembro como se fosse ontem a minha espera cruel pelo último episódio da segunda geração, mas enfim. Eu juro, JURO que achava que a estréia seria dia 28. Quando eu fui dar uma olhada na comunidade e vi um “ESTREOU HOJE” fiquei totalmente lokadocu e saí pela casa correndo, pelado, com as mãos pro alto.
Tá, brimks, eu não fiz isso.

Mas então. Terceira geração. É. Ouve taaanto blábláblá sobre ela que meuzeus, tinha coisa que eu não aguentava ler, ainda mais partindo de gente que nem fazia idéia do que era Skins e que havia começado a assitir pela terceira temporada e neglenciava as anteriores… Ouvi tanto sobre como os atores novos eram feios, sobre como não acreditavam que a geração anterior não estaria nela, sobre como a Effy era obrigada a continuar na série por ela ser o elo que liga todas as fases… bem. Eu realmente gostei do primeiro episódio e acho que essa pode sim ser uma ótima temporada e um bom início para a nova geração. Skins não morreu em sua essência. Pra quem acompanha a série desde o início, Skins ainda está lá.


O episódio foi centrado na personagem Franky. E bem, depois do Tony ser seguido pela trágica besteira que fizeram com a Effy, acho que a Franky será uma ótima protagonista. Alguém mais sano, sabe? Quero dizer, nada contra o Tony, ele foi um personagem realmente excelente e eu amo a Effy, mas eles tinham problemas. Like, really serious issues, if you know what I mean. Sei que essa era a graça deles, mas estava na hora de mudar porque, afinal, o lance com a Effy não deu muito certo. Enfim, criarem alguém com a personalidade da Franky para substituir isso foi uma ótima escolha. Porque se tem alguma coisa que ficou faltando na segunda geração foi um personagem bem elaborado e eu achei que a Franky supriu essa necessidade.

Estavam comentando sobre não ter personagens gays nessa geração. Eu realmente duvido que os criadores neglenciem a nossa realidade. Quero dizer, gays estão por todo o lado e mesmo que nenhum dos oito personagens tenha o mínimo de inclinação homo-friendly, ainda temos os pais da Franky, não é? Que, by the way, são TÃO fofos. Eu os amei, sério, e aguardo ansiosamente para ver mais deles.

Enfim. Skins 5 finalmente começou e eu não podia estar mais ansioso para ver o que guardaram para os próximos episódios.
Que venham.

Ações

Information

Deixe um comentário

