A delicadeza dos correios brasileiros

5 01 2011

Achei lindo esse vídeo mostrando como nossas encomendas são tratadas aqui no Brasil através do nosso sistema de correios. Se já não bastasse os extravios e a demora absurda de encomendas estrangeiras, ver com meus próprios olhos a delicadeza dos funcionários dos correios realmente me deixou menos preocupado com o estado que minhas coisas podem chegar, isso é, se um dia chegarem.

Para ter uma noção, atualmente estou aguardando quatro pacotes. QUATRO. Sendo o mais antigo de Novembro do ano passado. E se vamos falar de encomendas, eu preciso dizer que em 2010 foi o ano recorde de encomendas perdidas e de dinheiro jogado fora. No mínimo uns cinco pacotes (provavelmente mais) não encontraram o caminho da minha casa. Eu já reclamei tanto que uma hora eu não agüentava mais falar sabendo que não ia dar em nada e passei a escolher melhor como e de onde fazia as minhas compras online.

E repara só como ele jogam os pacotes. Se alguém cismasse de enviar uma bomba para um amiguinho, ela explodia muito antes de sequer ter a chance de chegar no destinatário.

Hum. Idéias surgindo.

Ações

Information

Deixe um comentário

