Skins: Terceira Geração – Opening Theme

29 12 2010

Saiu hoje no site oficial a nova opening de Skins, além de um trailer no The Sun.

E… Fat Segal mudou a melodia. De novo. Não que isso seja um problema, fizeram o mesmo na segunda geração e ninguém morreu. Eu não, pelo menos.
Enfim, por enquanto, eu gostei (não tanto do tema novo) e estou ansioso para a quinta temporada e o que os personagens novos guardam… embora as comparações e os berros dizendo que vai tudo ser um lixo já começaram. Eu já simpatizei pela provável nova líder da turma nova que, pela opening, deve ser a branquinha de cabelo curto.

Por ora eu só gostaria de saber quando Skins 5 vai estrear e se a droga do filme realmente vai acontecer.
Maldita E4.

Ações

Information

Deixe um comentário

