Visão artística

29 08 2010

O legal de ser artista visual wannabe é que você acaba enxergando arte em tudo quanto é coisa que você vê. Eu por exemplo me impressiono com as mais variadas coisas que encontro, cada uma mais simples que a outra. Minha vontade é de sair por aí tirando esse tipo de fotos, mas a câmera do celular não coopera. Tem vezes que fico uns bons dez minutos perdido com alguma visão que eu encontre alguma beleza artística. O triste é que as pessoas acabam não concordando com meu ponto de vista.

Um exemplo foi hoje. Alguns amigos e eu nos reunimos para o rolê de costume: Comida japa, passeio no shopping e Outback. Por algum motivo acabamos saindo do primeiro restaurante com a mesa destruída (maioria da destruição feita por mim) numa tentativa de honrar os 10% do serviço prestado. Eu gostei tanto do formato negro do molho shoyo que joguei no vermelho-sangue do ketchup que eu precisei tirar uma foto.


A mesma sensação não passou pelos olhos de mais ninguém.
Mas é claro que também seria bom ter em mãos uma câmera decente na hora.

Ações

Information

Deixe um comentário

