Skins: Terceira geração

10 08 2010

Meu, cadê a luz interior dessa terceira geração de Skins? Cadê o brilho? O glamour? Não to sentindo firmeza. Será que vai prestar? Já me doeu ter meus personagens preferidos substituídos uma vez e só aguentei por causa da Effy e da Pandora. Estou curioso para saber como eles vão fazer a ligação da segunda geração com a terceira já que nenhum personagem antigo parece ter permanecido. Na primeira troca teve a Effy, mas dessa vez nem uma cara conhecida pra jogar para a próxima geração eles tiveram a coragem de fazer.

Mas confesso que achei o moreno de hoodie roxo uma gracinha.


A terceira geração de Skins será apresentada no primeiro filme spin-off e acredito que a série 5 irá ao ar no início do ano que vem.
Aguardemos.

Ações

Information

2 responses

5 09 2011
Jay

A terceira geração continua perfeita. Adoro o fato de mudarem o elenco. Tem gente que tem a opinião tão limitada que dá pena. De tanto ouvir coisas clichês passa a repeti-las. Repeti-las tanto que pra alguns se torne verdade.

18 12 2012
Effy

Eu acho a primeira melhor , eu acho que aborda mais os fatos reais já a secunda é mais o “mundo” das drogas e mais dramatica la pro final da serie , a ultima ainda não vi espero que seja boa , me conformei mais com o final da primeira do que com o que acontece com o freedie.

Deixe um comentário

