Parte mais inútil de um Domingo inútil

7 06 2010

Eu juro. Lá para os meus doze, treze anos de idade eu perdia horas do meu dia fazendo esses testes da internet. É até depressivo perceber que eu nunca mais terei essas horas de volta (?), mas eu parei pra pensar em como certas brincadeiras de personalidade são engraçadas. Ainda mais quando no fundo, por algum motivo, elas fazem algum sentido para você. Não estou falando daqueles testes superinteressantes e relevantes na nossa vida do tipo “Quem é você em Harry Potter 6?” ou “Que cor de all star você é?”, mas hoje de manhã uma amiga me passou um joguinho rápido que tenta ser psicológico. É bem simples, eu duvido muito até que alguém que navegue bastante pelos sites mais absurdos não tenha se deparado com um desses umas vez na vida, porque você sempre conhece alguém que conhece alguém que viu a brincadeira em algum lugar. O joguinho consiste em você dar um adjetivo que descreva cada umas das seguintes palavras —> cachorro – gato – rata – café – mar <— E eu escrevi a primeira coisa que vinha na cabeça, é lógico. O meu ficou assim:

cachorro: nojento
gato: egoísta
rata: grande
café: ruim
mar: extenso

Em seguida vem a equivalência desses adjetivos para a sua vida. Fica assim:

Sua descrição de cachorro implica sua própria personalidade.
Sua descrição de gato implica a personalidade de seu/sua companheiro.
Sua descrição de rata implica a personalidade de seus inimigos.
Sua descrição de café é como você interpreta o sexo.
Sua descrição de mar implica sua própria vida.

Quer dizer… eu sou uma pessoa nojenta com um companheiro egoísta (o que eu duvido), de inimigos poderosos, que não gosta de sexo e que vai viver mais do que a própria Dercy.
Eu já concordo com uma opção. Eu posso ser uma pessoa extremamente desagradável às vezes.

Ações

Information

Deixe um comentário

