Eu tenho uma amiga…

18 04 2010

Eu tenho uma amiga muito apaixonada, ela é cheinha, loira dos cabelos enrolados. Ela nunca ficou um período muito extenso sem namorar ou ficar com alguém. Eu tenho uma outra amiga louca de pedra, que não usa maquiagem, ela reboca a cara. Eu tenho uma amiga também que usava pílulas para emagrecer e teve ataques de trimiliques. Eu tenho uma amiga que uma vez terminou com o namorado por telefone dizendo um “não te quero mais” e desligando na cara do coitado logo em seguida. Eu tenho uma amiga não raspa nem descolore as pernas. Eu tenho uma amiga que detesta usar camisinha e nunca ficou grávida. Eu tenho uma amiga neurótica, uma amiga hilária, tenho também uma amiga que compra muitas revistas em quadrinhos.

Eu tenho uma amiga muito inteligente. Ela estuda matemática, ama gatos e tem uma tara de infância pelo Jon Bon Jovi. Eu tenho uma amiga com pintofobia. Uma outra amiga minha muda a cor do aparelho quase todo o mês. Eu tenho uma amiga fissurada pela cor laranja. Eu tenho uma amiga que decidiu começar a se vestir mal para tentar aparecer no programa “Esquadrão da Moda” do SBT e me mandou contactar o programa para ela. Também tenho uma amiga que prefere usar cuecas a calcinhas. Eu tenho uma amiga cuja conta telefônica ultrapassa os cento e oitenta reais por mês. Eu tenho uma amiga advogada, uma jornalista e uma que quer trabalhar na TV. Uma vez uma amiga minha comeu um pacote inteiro de sorvete sozinha e virou a noite acampando no banheiro.

Eu tenho uma amiga pervertida, uma super religiosa e uma que nunca ficou um dia sem apertar a minha bunda. Eu tenho uma amiga que já se apaixonou por mim uma vez. Uma amiga minha canta super bem. Ela canta na igreja e gosta de funk gospel. Eu tenho uma amiga que a cada dez palavras que fala, oito são palavrões. Uma outra amiga minha se sente orgulhosa por ser magérrima e faz questão de verbalizar sua opinião sobre sua magreza. Eu tenho uma amiga com mania de perseguição. Uma outra amiga que gasta o salário inteiro com maquiagem e cosméticos. Eu tenho uma amiga que só usa All Star e pinta o cabelo de roxo.


Eu sou amigo de várias garotas também.
Eu poderia ser o amigo maluquinho.
Ou o amigo que gosta de ler.
O amigo que faz Letras.
O amigo revoltado.
Mas curiosamente, o mais comum é “esse é o meu amigo gay”.
Por que será?

Ações

Information

Deixe um comentário

